17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Jeferson fala da expectativa para o confronto com São Raimundo

Com a séria contusão do atacante Polaco, e a suspensão de 5 jogos de Eduardo, a diretoria nacionalina agiu rapidamente e contratou o acreano Jeferson, para suprir as necessidades da equipe de Álvaro Miguéis.

Restando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato, Jeferson projeta a próxima partida do Naça diante do São Raimundo.

“Espero que nós façamos uma boa partida, e que a equipe conquiste os 3 pontos para continuar brigando pela liderança do estadual”, resumiu.

Terceiro colocado na tabela, e a dois pontos do líder, o Nacional volta a jogar neste domingo (09), às 16h, no Estádio da Ismael Benigno, a Colina, contra o Tufão.

Estreia positiva

Depois de assinar contrato até o fim do Campeonato Amazonense, o atacante Jeferson Siqueira, de 26 anos, estreou pelo Mais Querido no último sábado (01), em partida válida pela 10ª rodada do Barezão, contra o Manaus FC.

Atacante este que foi a atração da partida realizada sob forte calor, entrou no intervalo, e com assistência de Eduardo (que jogou devido a uma liminar até o julgamento da suspensão), recebeu na pequena área e tocou de letra para abrir o placar para o Leão.

“Foi bom, graças a Deus fiz o gol, é uma pena não termos saído com a vitória, mas o empate está de bom tamanho”, comentou o atacante.

Último treino

Neste sábado (08), o elenco azulino realizou o último trabalho visando o jogo contra o São Raimundo. Álvaro MIguéis comandou um treino com bola parada, sem forçar muito seus atletas.