15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Naça empata com Manaus em 1 a 1

O Nacional Futebol Clube empatou com o Manaus FC em 1 a 1, neste sábado (01), no estádio Roberto Simonsen (SESI). Em partida válida pela décima rodada, Jerferson marcou para o Naça e Binho descontou para o Manaus.

Com o resultado, o Naça chega a 20 pontos e continua líder, enquanto o Manaus chega a 8 e permanece na quinta colocação na tabela.

O jogo

Nacional e Manaus entraram em campo sob uma temperatura de 30 graus, apesar da vontade, o calor interferiu no rendimento. No primeiro tempo, o que se viu foram dois times se estudando e não oferecendo muito perigo ao adversário. O Manaus marcou muito bem, Nacional buscou o gol de todas as formas, mas foi para o intervalo em 0 a 0.

Na segunda etapa, o técnico Álvaro Migueis promove substituições. Sai Carlinhos e entra Joel. Januário dá lugar ao estreante Jeferson.

Mas a primeira chance foi para o Manaus, saiu dos pés de Leo Lima que assustou Raphael Barrios, e a bola sai pela linha de fundo.

Aos 18 minutos, sai Jack Chan camisa 9 e entra Careca, com a 11.

Apesar da chance do Gavião, foi o Leão que abriu o placar. Aos 24 min Eduardo cruza rasteiro e Jeferson invade a área entre dois zagueiros e marca. Naça 1 x 0 Manaus.

A temperatura chega a 31 graua, com sensação térmica de 34. As equipes passam a criar,  até que aos 38 minutos, Napão faz grande jogada pela direita e a bola sobra para Binho que deixa tudo igual do SESI. Nacional 1 x 1 Manaus.

A partida fica equilibrada com o resultado, aos 47 minutos, o zagueiro do Naça Diego que já tinha amarelo é expulso após falta dura.

Mesmo com um a menos, o Leão da Vila ainda insiste em busca da vitória, mas o duelo chega ao fim em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Naça folga e retorna aos gramados no dia 09, domingo, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, diante do São Raimundo.