16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

O MITO ESTÁ DE VOLTA?

Foram mais de cinco meses longe dos gramados. Uma eternidade para o atacante que precisou se afastar do futebol logo após uma lesão no joelho no início desse ano. Mas apesar do susto, “Wandergol”, como é carinhosamente chamado pela torcida, já se prepara para voltar a vestir a camisa do Leão da Vila.

Há uma semana, Wanderley treina com o restante do elenco azulino e já é um dos nomes cotados para reforçar o grupo durante essa temporada do Campeonato Amazonense de Futebol. O craque foi liberado pelo Departamento Médico do Naça, no início de setembro.

“Fui liberado pelo DM no dia 09 de setembro para treino físico com bola. Mas desde a última quinta-feira fui integrado ao grupo e já estou à disposição do professor Miguéis. Minha expectativa é entrar em campo o quanto antes.” declarou o camisa 11.

O jogador natural de Sobral-CE foi um dos destaques do Nacional no início do ano passado. Antes de sofrer a primeira lesão no joelho, disputava a artilharia do Amazonense de 2015 com sete gols. Após uma recuperação que durou alguns meses, o atacante se lesionou novamente em 2016, durante a disputa pela Copa Verde, onde também era artilheiro. Por isso, o craque comemora a volta aos gramados.

“Voltar a jogar é a primeira vitória de muitas que vêm por aí. Estou muito feliz, pois voltarei a fazer o que mais gosto. Foram longos dias de espera. Longos dias de angústia. Sei que será preciso melhorar muito, mas também sei que aos poucos vou conseguir. Agradeço a diretoria, o elenco e a torcida e aos muitos amigos que me ajudaram nessa recuperação. Agora pode deixar comigo!”

Próximo jogo do Naça

Nacional enfrenta o Borbense nesta quarta-feira (28), no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 20h. Os ingressos para essa partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 reais (meia). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Amazonense de Futebol. O Leão da Vila busca se firmar na liderança da tabela.