17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Leão da Vila empata com o Tufão em 2 a 2

O Nacional Futebol Clube empatou com o São Raimundo na noite desta quarta-feira (14), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A partida que terminou em 2 a 2, levou o Naça a 10 pontos, em quatro jogos realizados, três vitórias e um empate. Hércules e Rafael Barros marcaram para o Nacional. Marinelson e Americano descontaram para o Tufão.

O Leão da Vila encara o Fast no próximo sábado (17), às 16h, na Arena da Amazônia, pela sexta rodada do Barezão.

O jogo

O Naça entrou na partida colocando em prática toda a sua técnica para pressionar o Tufão. Aos 11 minutos, o Leão abriu o placar com Hércules. Sem reagir, o São Raimundo continuava aceitando o jogo do Nacional. Aos 25 minutos, o Naça ampliou o placar com Rafael, com um belo passe de Tragodara. A partida estava tranquila para o Leão da Vila, que administrava a vitória.

No segundo tempo o São Raimundo esboçou uma reação, o Naça foi deixando o Tufão gostar do jogo. O técnico Álvaro Migueis fez algumas mudanças, tirou Tragodara por Joelzinho, Careca por Charles, com a intenção de melhorar o meio de campo.

Várias chances foram criadas, mas o Leão pecava nas finalizações e como a bola pune, aos 28 minutos, Marinelson diminuiu para o São Raimundo.

O Tufão passou a atacar deixando o caminho aberto para o Leão da Vila chegar com perigo ao gol de Jairo, mas não foi o suficiente para evitar o empate.

No minuto seguinte, Americano sofre pênalti e o próprio jogador vai para a cobrança deixando tudo igual na Arena da Amazônia.

Com o resultado, o Naça ficou na segunda colocação, atrás apenas do Fast, que venceu o Princesa do Solimões e chegou a 12 pontos.

O próximo desafio do Leão será contra o líder, no sábado (17), às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.