15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Vamos focar na filosofia de trabalho do professor”, afirma Hércules

O volante do Nacional Futebol Clube, Hércules, é um dos atletas que tem agradado o técnico Álvaro Migueis. Nos últimos treinos, o comandante azulino tem cobrado bastante do jogador e, segundo o próprio Hércules, o grupo está adaptado a ‘filosofia’ do professor e confiantes num resultado positivo diante do São Raimundo.

“Temos treinado forte. O professor tem colocado a seu método de trabalho e o grupo está adaptado. Portanto é colocar em prática as orientações dele para sair com um resultado positivo. Vamos focar na filosofia de trabalho do professor”, afirmou.

Questionado sobre a expectativa para o confronto que ocorre nesta quarta-feira (14), às 20h, na Arena da Amazônia, Hércules revela que são as melhores e que o segredo é entrar focado.

“Espero uma partida disputada. O São Raimundo tem suas qualidades. O professor já acompanhou um jogo deles, então já temos noção do que pode ocorrer”, conta.

Além da ansiedade pela partida que pode garantir a permanência do Leão na liderança do Campeonato Amazonense, o volante fala da estreia com o técnico e seus companheiros.

“É a estreia com o professor e com os nossos companheiros que vieram para somar. Vamos ver como iremos nos comportar. Vamos colocar as orientações do professor em prática e sair com um resultado positivo”, disse.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Nacional FX x São Raimundo custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria da Arena da Amazônia Vivaldo Lima.