17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Alan George avalia vitória diante do Nacional Borbense

É líder! O Nacional Futebol Clube é o atual líder do Campeonato Amazonense. A ponta da tabela veio, após a vitória do Leão sobre o Nacional Borbense, por 3 a 1. A partida foi realizada no último sábado (274), no estádio Jabotão, no município de Borba. Alex Cazumba, Esquerdinha e Jones marcaram para o Naça. Pimenta descontou para o time da casa.

O técnico Alan George avaliou a partida, comemora o resultado e garante manter o ritmo de trabalho.

“É mais um resultado positivo daquilo que nós tínhamos planejado em cima desse jogo, em cima do que estudamos a equipe de Borba, nesses dois dias. Foi uma partida propícia, bem disputada, onde a equipe que enfrentamos, encaramos com seriedade e tivemos a felicidade de abrir o placar. Agora pretendemos manter o ritmo e com humildade alcançar os resultados”, disse.

O comandante realizou três alterações na equipe azulina. Ele revela os motivos e elogia o bom rendimento das substituições.

“Nós fizemos o segundo gol, de um cruzamento dos pés do Malaquias e sobrou para o Esquerdinha que encobriu o goleiro. No segundo tempos nós fizemos algumas alterações, o Charles entrou no lugar do Esquerdinha, ele sentiu uma dor nas costas. Depois o Jack Chan estreou no lugar do Malaquias que levou uma pancada, onde ele já havia levado uma anteriormente e logo, após o gol que sofremos o gol de falta, decidimos colocar o Jones no lugar do Nonato. O Jones entrou muito bem e numa roubada de bola, num contra-ataque com Jack Chan, viramos a bola para o Charles que enfiou para o Jones driblar o goleiro e marcar o terceiro. Graças a Deus mais uma vitória”, completou.

Reapresentação

O elenco do Nacional Futebol Clube se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 16h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

Os trabalhos visam o confronto diante do Manaus FC, na quinta-feira (8), no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela terceira rodada do Amazonense. O Leão está com seis pontos, em dois jogos disputados.