15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Muralha do Naça, Tom comemora com cautela a vitória no clássico Rio-Nal

Vencer um clássico diante a sua torcida é bom. Vencer um clássico em dia de estreia é ótimo, mas ser fundamental para a vitória é melhor ainda, esse é o sentimento do goleiro do Nacional Futebol Clube, Tom, após a vitória sobre o Rio Negro na última quarta-feira (24), no estádio Ismael Benigno, a Colina, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Amazonense.

O arqueiro azulino comemora a vitória por 2 a 0, sobre o Rio Negro, porém fala em cautela, principalmente por ser a primeira partida do Barezão.

“Jogamos bem. Jogo é jogo e precisamos estar focados.. A gente vai melhorando, é o primeiro jogo do campeonato, ainda está cedo, pois vamos ajustar o que tiver que ser ajustado e dar continuidade ao trabalho”, afirmou.

_DSC0184-2

Tom ressalta o fato de não ter sofrido gol e garante que o foco é manter os bons resultados. “Hoje graças a Deus saímos sem levar nenhum gol, o que já é favorável para a gente da defesa. Então é isso que vamos tentar manter o máximo de jogos para chegarmos ao nosso objetivo”, disse.

O clássico mais antigo da Região Norte levou poucos, porém animados torcedores ao estádio Ismael Benigno, a Colina. O goleiro do Naça, parabeniza seus companheiros pela vitória e agradece aos torcedores que compareceram na estreia do Leão.

“Quero dar meus parabéns aos meus companheiros, a comissão técnica e todas as pessoas que fazem parte do nosso trabalho, assim como a torcida, que mais uma vez compareceu e nos ajudou fora de campo. Todos foram responsáveis por esse resultado, por essa vitória”, completou.

Fotos: Áida Fernandes