16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Tem qualidade”, afirma Garanha sobre time azulino

Há quatro dias ao lado do técnico, Alan George, o auxiliar Robson Garanha faz avaliação da equipe azulina e garante que todos estão focados para conquistar o Campeonato Amazonense 2016.

“São poucos dias de trabalho, mas grupo tem qualidade e está mostrando a cada dia seu crescimento.  Nós ao lado do Alan, temos trabalhado firmes e todos querem ser campeões do Amazonense e vamos em busca disso”, afirmou.

Dono de sete títulos estaduais, o ex atacante Garanha, revela um pouco da sua experiência e diz o que é preciso para o Leão alcançar as vitórias no Barezão.

“É um campeonato difícil, com poucos times, mas curto. Todos nós sabemos da responsabilidade para essa conquista e o segredo é trabalhar diariamente e jogar com raça”, declarou.

Estreia

O Nacional FC estreia no dia 24 de agosto no Campeonato Amazonense. O adversário é o Rio Negro e o clássico Rio-Nal, será realizado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Treino

A equipe azulina continua a semana de treinos nesta quinta-feira (28), a partir das 16h30, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, Alan George e Garanha farão um treino técnico/tático.