18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Sócio Torcedor do Naça

Lançado em 2014, o programa Rede Leão de Descontos foi pausado para ser avaliado e passou por ajustes. Após essas adequações, o Nacional Futebol Clube firmou parceria com a AMBEV e agora integra o Movimento Por Um Futebol Melhor, que oferece inúmeras vantagens aos sócios-torcedores de vários clubes de todo país.

O coordenador do programa, Haroldo Falcão, afirma que as mudanças feitas visaram a melhoria, aumentando os benefícios aos sócios-torcedores.

A Rede Leão de Descontos foi completamente analisada e melhoramos vários processos que não estavam funcionando bem. Além disso, procuramos aumentar a gama de benefícios aos sócios-torcedores, como o portal do sócio e a parceria com a AMBEV, que deve gerar várias vantagens econômicas aos associados“, explica Haroldo Falcão.

redeleao-banner-300x250Com essas melhorias, o Nacional irá reabrir o cadastro aos torcedores que desejam se tornar sócios-torcedores do clube e usufruir das vantagens, que podem ser obtidas tanto durante os campeonatos, como nos períodos em que não houverem jogos.

A partir deste processo, o objetivo do programa de sócio torcedor Rede Leão é estabelecer, para o torcedor, um vínculo de fidelidade e identidade pessoal com o clube, além da oferta de serviços, vantagens econômicas e benefícios exclusivos enquanto for sócio do programa.

O programa de Sócio Torcedor, com a Rede Leão de Descontos e o Movimento Por um Futebol Melhor, irão construir uma imagem para que a marca Nacional Futebol Clube, ao longo dos anos não dependa de resultados nas competições, para gerar receitas e agregar valor à identidade do clube. Este Programa irá contribuir para viabilizar, anualmente, as atividades do time de futebol“, ressalta Falcão.

Com as melhorias no programa, o Nacional deve oferecer maior qualidade no relacionamento com o sócio torcedor, além de diversos produtos e serviços de várias marcas conhecidas, como a Brahma, Sky, Centauro e Pepsico.

Ao aderir ao programa, o sócio torcedor vai ter descontos e vantagens em mais de 400 estabelecimentos comerciais em todo o país. Para se tornar sócio é só pagar uma taxa mensal de R$ 40,00. Os torcedores interessados poderão solicitar seus cartões através do site do clube, na sede e em estandes parceiros do Naça.

Quais as vantagens de ser sócio torcedor?

  • Ingressos – desconto de 50% na compra de um ingresso nos jogos em competições nacionais (em que o Nacional FC for o mandante)
  • Campeonato Amazonense – gratuidade de um ingresso nos jogos do Campeonato Amazonense (em que o Nacional FC for o mandante)
  • Produtos Oficiais – descontos na compra de produtos oficiais e licenciados do Nacional FC;
  • Economia – descontos na aquisição de produtos e serviços em parceiros da REDE LEÃO DE DESCONTOS, em Manaus;
  • Mais Economia – descontos na compra de produtos incluídos no “MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR”, em todo o país;
  • Promoções – direito a participar de todas as ações promocionais do programa REDE LEÃO.
  • Portal do Sócio – acesso a conteúdos exclusivos do Portal do Sócio

Todo Nacionalino, mesmo não morando em Manaus, poderá usufruir dos principais benefícios.

Como se associar

Para ser sócio torcedor do programa Rede Leão, você terá de preencher o cadastro no portal da Rede Leão: www.redeleao.com.br.

Após o pré-cadastro, você será convidado a realizar a inscrição e começar a pagar a mensalidade, no cartão de crédito ou boleto. Para ter direito a todos os benefícios, o associado deverá preencher completamente o cadastro e confirmar o pagamento.

Quando confirmado o cadastro e pagamento, o sócio torcedor receberá o acesso ao Portal do Sócio, onde você verá os benefícios, os conteúdos exclusivos e a solicitação de ingressos. Também receberá o cartão da Rede Leão e será cadastrado, automaticamente, no Movimento por Um Futebol Melhor.

O preenchimento do cadastro, também, será feito através do Portal da Rede Leão de Descontos, e todas as informações serão passadas por e-mail. O pagamento será através do PAGSEGURO, podendo ser feito com Cartão de Crédito ou no boleto.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para [email protected]. Se você já se cadastrou, não se preocupe que ainda irá receber o convite.

Associe-se Agora!