18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Naça treina na Colina, nesta quinta (14), às 17h

O Nacional Futebol Clube fará um treino técnico/tático no estádio Ismael Benigno, a Colina, nesta quinta-feira (14), às 17h. O trabalho será no mesmo palco onde o Leão encara o Genus/RO, no próximo domingo (17), também às 17h (de Manaus). A partida é válida pela sexta rodada do campeonato Brasileiro Série D.

O técnico Vagner Benazzi trabalha consciente de que somente a vitória interessa para sua equipe. Do time que enfrentou o Atlético/AC, no último domingo, somente o zagueiro Luís Henrique está fora. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O treino desta quinta-feira será aberto à torcida e a imprensa esportiva amazonense. O elenco estará disponível para entrevista antes e após os trabalhos.

Ingressos

Os bilhetes para o duelo entre Naça x Genus custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e serão vendidos a partir das 14h, desta quinta-feira (14), na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis.

Promoção

A diretoria nacionalina oferece a promoção “Compre e Ganhe”. O torcedor que comprar qualquer produto no shopping Cidade Leste ou nas lojas Asya Fashion terá direito a um ingressos grátis. Cada cliente terá direito a dois ingressos, desde que adquira dois produtos.