16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Vamos à luta”, diz Nonato

Com dois gols na Série D do Campeonato Brasileiro, Nonato, reconhece que o time precisa da vitória diante do Atlético/AC, neste domingo (10), às 18h (de Manaus), no estádio Florestão, pela quinta rodada do torneio. Mesmo com o empate na última partida, o camisa 9 espera voltar para Manaus com três pontos na bagagem e trazer alegria ao torcedor azulino.

“Vamos à luta. Só depende de nós essa partida. O Nacional é um time grande, de torcida, sabemos que o último jogo poderia ser nosso, pisamos na bola, mas vamos reverter essa situação no Acre”, diz Nonato.

O último jogo entre as equipes, disputado Arena da Amazônia Vivaldo Lima, foi acirrado e terminou empatado em 3 a 3.  E um dos seis gols marcados foi de Nonato, após cobrança de pênalti. Confiante, o centroavante espera voltar a reencontrar as redes e tirar da garganta o grito de gol para nação nacionalina.

“Estarei na área para marcar o meu e voltar a reencontrar as redes. Não sou individualista. Se observar que tem um atleta em melhor condições de marcar, eu vou passar a bola para ele. Iremos jogar pela nossa torcida, que mesmo em momentos de turbulência esteve do nosso lado”, concluiu.