15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Nonato faz aniversário e diz que a classificação na Série D será seu presente

Neste dia 5 de julho é um dia especial, principalmente para o atacante do Nacional Futebol Clube, Nonato. O jogador que nasceu no estado do Pará completa 37 anos revela o que quer de presente.

“De presente quero a nossa classificação e estamos batalhando para isso. A gente tem que dar um passo de cada vez. Essa classificação seria um ótimo presente e no final do ano o acesso para a Série C”, ressaltou.

O atacante tem no currículo, a artilharia do campeonato goiano de 2014 e 2016 com Goianésia e de 2015 com o Treze. Já esteve na lista do Artilheiros do Ano e superou a incomparável marca de gols de Fred e Ricardo Oliveira. Ele fala da emoção de comemorar mais um ano de vida vestindo o manto azulino.

“Esse é o futebol. É nossa profissão, a gente as vezes não planeja, mas acaba passando momentos assim com pessoas do bem, jogando num grande clube. Espero não só comemorar meu aniversário aqui vestindo a camisa do Nacional, mas comemorar o nosso acesso no final do ano. Estou feliz, mas vamos ficar mais ainda”, completou.