16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Gratidão

Para os torcedores do Nacional Futebol Clube é de extrema importância que as informações sobre os jogos cheguem com clareza e, para isso, hoje o clube conta com a Rádio Web e TV Naça.

Na última partida entre Leão e Trem/AP, pela Série D, mais uma vez os apaixonados azulinos deram um ‘show’ quanto a apoio e feedback.

O jornalista e narrador Carlos de Souza agradece a interação com os ouvintes e telespectadores de todos os lugares do país e do mundo. Ele ressalta que essa participação é de suma importância para sempre buscar melhorias nas transmissões.

“Nós sempre contamos com os torcedores. Eles estão cada vez mais ligados na Rádio Web e na TV Naça. Nós queremos levar a alegria de ver o time jogando para toda nação nacionalina e ter o feedback do nosso trabalho é fundamental para melhorarmos”, afirmou.

União pelo Naça

Os torcedores que não puderam acompanhar a partida entre Nacional x Trem, se uniram aos amigos e acompanharam o duelo via TV e Rádio do Naça.

A sede da torcida organizada Leões da Amazônia foi ‘invadida’ pelos apaixonados pelo Mais Querido. Cerca de 100 pessoas compareceram para torcer e incentivar o time em busca da classificação.