16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Torcida convidada

A Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (ATON) preparou uma grande programação para receber os torcedores que quiserem torcer pelo Leão da Vila em mais uma batalha na Série D.

A partida será neste domingo (3), diante do Trem/AP, no estádio Zerão, em Macapá/AP e a ATON convida toda massa nacionalina para acompanhar o jogo pela TV Naça.

O local escolhido para assistir à partida será na sede da torcida Leões da Amazônia, localizada na Rua Brasil,n°10, beco do Macedo (Bar do Serginho), em frente ao antigo Parque Amazonense, bairro  Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.

A associação vai oferecer som ao vivo e sorteios de camisas do Nacional.

O presidente da ATON, Lula bastos, manda o recado para os torcedores. “ Todos podem vir, nossa programação começará às 13h de domingo, sem horário para acabar.Quem for à sede da Leões acompanhar o jogo conosco, pode ter a certeza de que será bem recebido e o ambiente será de muita animosidade, descontração e total apoio ao time. Quem não gostar de barulho é melhor ficar em casa”, avisa.

O presidente fala ainda qual a expectativa do torcedor nacionalino para este jogo decisivo e da importância desta vitória.

“A expectativa antes de um jogo é sempre de um resultado positivo, mas sabemos que não será fácil. Esse ano a torcida adotou um novo conceito de acompanhar os jogos. Estaremos sempre apoiando, torcendo e acreditando na vitória, mas com o comedimento de que o resultado pode ser revés, isso é o reflexo das campanhas anteriores. O que nos dá um pouco mais de tranquilidade é a certeza de que o time vem evoluindo a cada jogo, perdemos a primeira, empatamos na segunda e vencemos a terceira, mas o importante é que os erros diminuíram muito em relação ao jogo contra o Atlético-AC”, ressaltou.

Colaborou Arisson Rocha