17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Eles podem vir mais ofensivos”, diz Tom

Na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no primeiro confronto diante do Trem, o Nacional teve tranquilidade para administrar o resultado e venceu o adversário. No próximo domingo (3), as equipes voltam a se enfrentar e desta vez é na casa do ‘inimigo’ e segundo goleiro azulino, Tom, isso é um fator que faz diferença.

“Aqui eles vieram recuados, assim como nós, queriam um resultado positivo, mas conseguimos eliminar os contra-ataques deles. Lá eu acredito que eles podem vir mais ofensivos. Estão jogando em casa e isso influencia, mas assim como no primeiro jogo, estamos confiantes”, afirmou.

Para conseguir mais uma vitória na Série D, o elenco nacionalino trabalhou forte durante a semana. O arqueiro conta como foi a preparação para o duelo em Macapá.

“A semana foi bem trabalhada. Dois dias da semana trabalhamos em dois períodos. Tudo para ajustarmos alguns fatores importantes para um resultado positivo fora de casa. Com certeza vamos em busca da vitória e trabalhamos muito para isso”, garante.

Sobre o que espera do confronto. “A expectativa é sempre a melhor que é a vitória, mas estamos esperando um jogo difícil e equilibrado”, completou Tom.