17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Benazzi ressalta trabalho que antecede partida diante do Trem/AP

O próximo desafio do Mais Querido será no domingo (3), às 15h (de Manaus), no estádio Zerão, em Macapá/AP, contra o Trem/AP e o elenco teve apenas uma semana para se preparar, mas, de acordo com o técnico do Nacional FC, Vagner Benazzi, os jogadores estão correspondendo ao trabalho aplicado.

“Os jogadores estão bem. Temos trabalhado diariamente, geralmente em dois períodos, outros apenas um, mas tudo sendo avaliado pela comissão. Estamos satisfeitos com a evolução da nossa equipe. Tudo sendo avaliado, inclusive pelo preparador físico, mas, claro estamos buscando melhorar sempre”, destaca.

Para o confronto diante do Trem, o comandante prefere ser cauteloso e afirma que espera um jogo mais disputado, pelo fato do adversário jogar em casa.

“A gente sabe que vai ser um jogo mais pegado. Eles estarão jogando em casa e isso faz diferença, como fez para nós aqui. Estamos conscientes disso. As conversas que tenho tido com os jogadores é para respeitarem o adversário, mas sempre buscando um resultado positivo. Sempre buscando marcar no campeonato que é o que nos interessa”, salientou.

Treino

Nesta quinta-feira (30), Vagner Benazzi e seus comandados terão folga programada no período da manhã, mas à tarde, às 16h, voltarão ao gramado do CT Barbosa Filho, para um treino técnico/tático.

O último treino com os relacionados será realizado na sexta-feira (01), às 16h, no CT Barbosa Filho.

Viagem

A delegação do Nacional FC que irá até Macapá/AP, para enfrentar o Trem/AP, vai viajar em dois grupos. O primeiro embarca na sexta-feira (01), à noite, enquanto o segundo grupo, sai de Manaus no sábado (02), à tarde.