17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

O fruto da dedicação

Seriedade e esforço resumem a trajetória de Nego no Nacional Futebol Clube. O jogador evoluiu nos treinamentos e chamou atenção do técnico Vagner Benazzi. O resultado para tanta dedicação? Titularidade nos últimos dois jogos do Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro.

nego 2

Diante do Trem/AP, no último domingo (26), Nego se entregou em campo. O atleta trilhou o caminho da vitória ao levantar a bola na cabeça de Hércules, que abriu a contagem e encaminhou o primeiro resultado positivo do Naça na Série D.

“Criamos várias oportunidades. O nosso goleiro fez poucas, porém importantes defesas. Estamos no caminho certo e a expectativa é continuarmos subindo rumo à classificação”, afirmou.

Desde o início da temporada no Naça, o lateral destaca os feitos no clube. Mas, como todo jogador humilde e dedicado, prefere enaltecer o Manto Azulino e salientar que ainda precisa dar mais de si nas partidas.

nego 3

“Cada dia que passa eu to querendo crescer ainda mais dentro do clube. Eu acho que ainda falta um pouco mais de mim. Tudo que estou fazendo ainda é pouco se comparado ao tamanho do Nacional e de sua torcida. De qualquer forma, me dediquei ao máximo nos jogos e espero sempre ajudar o clube, assim como meus companheiros”, salientou.

Próxima Rodada

Com quatro pontos na competição, o Nacional é o segundo colocado do grupo A1. Na quarta rodada, disputada no próximo domingo (3), o Mais Querido enfrenta o Trem/AP, às 17h (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá/AP.

Fotos: Ennas Barreto