17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Temos um time bom e lutador”, diz Benazzi

O Nacional Futebol Clube está focado e ajusta os últimos detalhes para partida diante do Trem/AP, no próximo domingo (26), às 16h (de Manaus), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Com um ponto na competição e precisando da vitória na terceira rodada, o técnico azulino, Vagner Benazzi, destacou o trabalho e confiança que tem no elenco.

“Temos um time bom e lutador. Todos desse campeonato estão jogando praticamente da mesma forma, na força, determinação, não tem bola perdida. E foi isso que conversamos lá dentro. Para gente se aplicar, errar o mínimo possível e construir o resultado”, disse.

Um dos aspectos que está sendo trabalho dia a dia no clube é o psicológico. Experiente e sabendo lidar com situações adversas, o comandante do Mais Querido deixou claro que este segmento está sendo construído.

“Cada um sabe o que eu penso e como eu penso. Temos que entender o jogador, e isso eu faço muito bem porque eu já fui um durante 32 anos. Então, reunimos no vestiário, no gramado, temos chances e agora é saber aproveitar essa segunda partida em casa.”, destacou.

Confira os outros trechos da entrevista

Torcida nacionalina

“Eu acredito que a torcida do Nacional vai nos ajudar como ajudou e exigiu no último jogo. Conseguimos o empate em 3 a 3 graças a ela, que nos incentivou. Vamos fazer do Nacional um time vencedor como sempre foi.”

Nacional 3 x 3 Atlético/AC

“Tivemos falhas, então não podemos reclamar. Na troca do Jones pelo Charles teve uma boa força no ataque e dentre outras coisas. Foi um jogo que falhamos também na defesa. Então, vamos melhorar para o terceiro jogo.”

Treinamentos

“Estamos treinando para não cometer os mesmos erros do último jogo. Quero a defesa mais sólida e o ataque mais veloz e objetivo.  Estamos treinando e esperamos fazer um grande jogo.”

Mudança de titulares

“É cara a cara. Não tem essa não. Errou eu falo, se tiver que tirar durante os treinos da semana eu tiro, sem problema nenhum. Claro, depende da atuação de cada um. Eles tem que respeitar a comissão técnica também. Mas é um plantel que está querendo demais dar alegria ao torcedor.”

Nacional x Trem

“Vamos jogar futebol. Estamos em casa. O torcedor do nosso lado faz muita diferença, pode atrapalhar o adversário. A Arena é um bom gramado. Treinamos bem durante a semana, sabemos da importância desse jogo. Vamos jogar.”