17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Leão forte da Amazônia

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Nacional Futebol Clube realizou um treino tático, no estádio Carlos Zamith. No coletivo, Radar marcou o gol  pelo time reserva. O trabalho agradou o técnico Vagner Benazzi que garantiu um time determinado a vencer o próximo adversário da Série D, o Atlético/AC.

“É isso que vamos fazer. Vamos mostrar o que estamos trabalhando. Tenho certeza que o time vai subir de produção. Eles estão consciente que a gente precisa fazer um bom jogo, principalmente para ter o torcedor do nosso lado”, admite.

O comandante conta também o que tem colocado aos seus jogadores para sair com um resultado positivo da Arena da Amazônia.

“Eles sabem e eu coloco isso para eles que trabalhamos todo dia, faça chuva, faça sol. Tudo porque temos um objetivo a ser alcançado. Perdemos um jogo, mas temos uma competição para superar e depende da nossa vontade”, afirma.

O Naça encara o Atlético/AC, pela segunda rodada da Série D, no próximo sábado (18), às 16h (de Manaus), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

O ingressos para a partida serão vendidas a partir desta quinta-feira (16), às 14h, na sede clube, pelo preço de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).