18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Vamos corrigir tudo em casa”, afirma Tom

O Nacional Futebol Clube estreou com derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no último domingo (12), no estádio Aluízio Ferreira, a equipe do Genus/RO venceu por 1 a 0, com gol de Pemaza.

O Goleiro, Tom afirma que o time azulino começou o jogo com muita pressão, controlou o primeiro tempo, teve oportunidades que não foram aproveitadas.

“O primeiro tempo foi nosso, as bolas estavam passando pela área do adversário. Tivemos muitas chances, mas infelizmente não concluímos os lances”, avaliou.

De acordo com arqueiro azulino, o time não conseguiu manter o rendimento necessário para levar os três pontos para casa. O jogador ressalta que a equipe se esforçou, mas cometeu um erro que levou a derrota do Naça.

“O time do Genus cresceu e em um erro nosso. O adversário aproveitou a chance e marcou. Nós jogamos bem”, justificou.

Levantar a cabeça

O Nacional já tem compromisso no próximo dia 22. Leão encara o Atlético/AC, na Arena da Amazônia. O Tom diz que o elenco trabalhará forte durante a semana para melhorar o rendimento. Ele admite que é momento de rever os erros e pensar no próximo desafio.  “Vamos corrigir tudo em casa, nos treinos, concertar o que for necessário. Não temos muito tempo e já temos outro adversário à frente”, disse.

O jogador conclui que o trabalho realizado no jogo contra o Genus foi importante para avaliar o que precisa ser finalizado. O goleiro ainda manda um recado.

“Não vamos baixar a cabeça, a vitória não veio mas fizemos uma boa partida, cometemos erros que saíram caros ao término da partida, mas, afinal no futebol é assim”, lamenta.

Colaborou: Arisson Rocha