16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Apresentação de Esquerdinha

Na tarde desta quarta-feira (8), o Naça apresenta o seu mais novo reforço, o meia Esquerdinha. A apresentação será às 15h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro do Coroado, zona leste de Manaus.

O meia Eduardo Souza Reis, o Esquerdinha, se junta ao time comandado pelo técnico Vagner Benazzi. Além de Esquerdinha, o técnico tem à disposição os meias Railson, Alvaro, Charles, Leandro Chaves, Willian Fazendinha e Hugo que se recupera de cirurgia no departamento médico.

Esquerdinha é o 10º jogador a reforçar o Naça, após a chegada de Benazzi ao Leão.

O jogador chega ao Leão após três temporadas defendendo o time River-PI, tendo atuado em 40 jogos. Disputou os campeonatos Piauiense, Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Ele participou da Série D e pretende trazer experiência ao time azulino, comandar o meio de campo mostrando sua “bagagem” de já ter vestido camisas de grandes clube como Fluminense, Bahia, Cabofriense, Paysandu, Brasil de Pelotas, Nacional-MG, Veranópolis, Boa Esporte, Uberlândia, Itumbiara, Inter de Bebedouro, Anapolina, Paulista e Guarani.

Treino

Nesta quarta-feira (8), o elenco nacionalino treina nos dois períodos. Pela manhã, a partir das 9h, os jogadores estarão na academia do clube, localizada na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. À tarde, a partir das 16h, o trabalho será no gramado. O elenco realiza um treino técnico/tático, no CT Barbosa Filho.

Colaborou: Arisson Rocha

Foto: site O Gol