16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“A ansiedade dá lugar a alegria de jogar”, diz Tiaguinho

A ansiedade é inevitável antes de uma estreia, mas o elenco do Nacional está trabalhando forte esse sentimento e se considera preparado, quem afirma é o volante Tiago Ulisses, o Tiaguinho. Ele ressalta ainda que esse anseio pelo início da caminhada do Leão ao acesso é substituída pela alegria de jogar futebol e a honra de vestir o manto azulino.

“Estou ansioso sim. É o nosso objetivo e desde que chegamos aqui estamos nos preparando para essa competição, mas sempre tenho em mente o amor que sinto pela minha profissão e a ansiedade dá lugar a alegria de jogar futebol”, disse.

ti

Tiaguinho foi titular nos três jogos amistosos que disputou pelo Naça e recebeu elogios do técnico Vagner Benazzi por seu desempenho. Na última partida, contra o Princesa do Solimões, abriu o placar para o Leão. A partida terminou empatada em 2 a 2. Na comemoração, ele correu para a nação azulina e é o que pretende fazer no Brasileirão.

“Todos que estão aqui querem dar o seu melhor. Todos que estão aqui vão aproveitar sua oportunidade e eu graças a Deus fui feliz naquele jogo. Impossível não sorrir. Eu sou assim todo dia, sou feliz e quero fazer a torcida do Nacional também feliz. Quero honrar essa camisa. A torcida merece e é para o clube e para eles que trabalhamos. Vou correr para eles sempre”, assegurou.

tii

Aos 27 anos, Tiaguinho conta que pretende usar a experiência que possui na Série D. Em 2015 disputou a quarta divisão pelo Caldense/MG. A equipe mineira fez boa campanha e o acesso escapou nas quartas de final, nas cobranças de pênaltis para o Ypiranga de Erechin.

Além de Tiaguinho, Benazzi tem à disposição os volantes Cal, Osmar, Hércules e Carinhos.

Novo na área

Nesta quarta-feira (8), o Naça apresenta o novo reforço do elenco azulino. O meia Esquerdinha estará à disposição da imprensa, às 15h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.