16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Treinamos muito e esperamos agradar o torcedor “, afirma Benazzi

O Nacional realiza o último amistoso de preparação para Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Princesa do Solimões, neste sábado (4), às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.  O treinador do Mais Querido, Vagner Benazzi, disse o que espera do confronto.

“Vai ser uma boa partida. Treinamos muito, esperamos agradar o torcedor e fazer um jogo de bastante força ofensiva em campo. Nossos jogadores estão preparados”, disse.

O comandante azulino ainda não divulgou a escalação oficial. Para ele, os titulares devem ser anunciado minutos antes do espetáculo.

“Eu só divulgo a escalação minutos antes da partida. Até porque, algum jogador pode de última hora sentir alguma coisa, passar mal. Então para mim é melhor dar essa segurada”, justificou.

Ingressos

Os ingressos para Naça x Princesa do Solimões serão vendidos somente na bilheteria da Arena da Amazônia, ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O confronto será às 16h. Mas, antes, os times de Juniores de Nacional e Manaus fazem a preliminar em partida válida pelo Campeonato Amazonense de Juniores 2016

 

Colaborou: Arisson Rocha