16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Time disposto a vencer

Devido a carga de trabalho na semana que antecedeu o jogo amistoso entre Nacional e Princesa do Solimões, a ser realizado neste sábado (4), na Arena da Amazônia, os preparadores Emerson Polimeno e Gilson Santos, o Iuna, realizaram um treino leve com os jogadores, na manhã desta sexta-feira (3), no centro de treinamento Barbosa Filho.

O elenco azulino praticou um torneio de futevôlei no gramado, com o objetivo de descontrair e sair desse meio de pressão antes da partida, é o que afirmou o preparador físico Emerson Polimeno.

“O trabalho de hoje foi um exercício de recuperação muscular, para deixar a musculatura relaxada para o jogo de amanhã. É uma atividade de baixa intensidade para a remoção de resíduos de esforços dos últimos dias”, explica.

Segundo o preparador de goleiros, Iuna, o dia dos arqueiros do Naça foi apenas de aquecimento. O motivo: evitar esforços e que os paredões cheguem ao duelo descansados.

 “Os goleiros estão tranquilos para o jogo. Os goleiros Thiago Régis e João Paulo estão à disposição para atuar na Arena. Já Tom será um desfalque no time, por conta de uma virose, mas segunda feira estará 100%”, garante.

Ingressos

Os ingressos para Naça x Princesa do Solimões serão vendidos somente na bilheteria da Arena da Amazônia, ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O confronto será às 16h. Mas, antes, os times de Juniores de Nacional e Manaus fazem a preliminar em partida válida pelo Campeonato Amazonense de Juniores 2016.