16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Quero retribuir essa oportunidade”, diz Tom

No último amistoso diante do Princesa do Solimões, o técnico Vagner Benazzi estreou um novo jogador na titularidade do Nacional, o goleiro Tom, que aproveitou a chance dada pelo comandante e foi destaque da partida que terminou em 0 a 0, disputada no último domingo (29). Com seriedade, o arqueiro azulino avaliou como positiva a sua estreia no clube.

“Analiso de forma positiva. Fiz meu papel dentro daquilo que fui exigido durante os treinos e no jogo. Espero manter meu ritmo. Quero retribuir essa oportunidade que o professor me deu de ser titular e principalmente de poder vestir a camisa de um time grande do estado do Amazonas”, ressaltou.

tom 3

Atualmente o Naça conta com quatro goleiros, além de Tom, Jonathan, Thiago Régis e João Paulo completam o grupo. O técnico não declarou qual será sua opção para o próximo confronto com o Princesa, no sábado (4), mas Tom garante que se for escalado fará o seu melhor.

“Todos os goleiros estão aptos para jogar e se eu for o escolhido darei o meu melhor, igual no último jogo-treino. Fizemos o primeiro jogo tranquilo, mas no próximo acredito que seja mais pegado. Nosso time tem potencial para fazer uma excelente partida. O jogo na Arena teremos mais facilidade para colocar a bola no chão e apresentar um bom futebol”, afirma.

O jogador faz questão de ressaltar que seu bom desempenho se deve ao bom trabalho do treinador de goleiros.

tom 2

“O Iuna é um excelente treinador de goleiros, além de tudo já foi goleiro e procura compartilhar suas experiências no treinamento para facilitar o nosso trabalho. Estamos em boas mãos”, completou.