15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

De olho no Princesa, Naça faz coletivo no Zamith

O jogo contra o Princesa do Solimões é apenas um amistoso, mas o elenco do Nacional não pensa desta maneira, prova disso foi o coletivo realizado na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Os jogadores entraram em campo sendo orientados a ‘brigar’ pela bola e foi justamente o que ocorreu. O treino foi equilibrado, mas o técnico Vagner Benazzi deixou claro que não gostou do que viu no ‘Zamithão’.

“Eu não gostei do treino não. A gente estava esperando um trabalho de bola melhor e não foi isso que aconteceu no treino. Foi um treino tocado, mas não gostei”, afirmou.

Benazzi falou sobre a ausência de Álvaro e explicou as mudanças que realizou no time em comparação ao amistoso contra o Baré/RR.

“O Álvaro é um grande jogador. Veloz. Joga bem pelos dois lados, mas ele precisa se recuperar e logo estará de volta. Quanto as mudanças, eu preciso observar se eu não colocar eles para jogar, como é que vai fazer?  Tem que colocar eles para jogar. Está saindo a dupla de zaga que jogou bem e entrando outra, mas no decorrer do jogo, podemos fazer alterações”, justificou.

No time titular: João Paulo, Radar, Osvaldir, Thiago Bernardi, Luis Henrique, Cal, Tiago Ulisses, Willian Fazendinha, Rafael Bastos, Malaquias e Nonato.

No time reservas: Thiago Régis, Railson, Alex Cazumba, Edson Rocha, Roberto Dias, Carlinhos, Hercules, Osmar, Matheus (base), Jones e Tiago Verçosa. Os reservas venceram por 1 a 0. Com gol de Tiagp Verçosa.

Naça e Princesa se enfrentam no domingo (29), às 16h, no estádio Gilbertão em Manacapuru.