17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Benazzi analisa próximo amistoso do Naça

Faltando poucas semanas para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional tem mais um amistoso pela frente. O Mais Querido enfrenta o Princesa do Solimões, no próximo domingo (29), às 16h, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. E o técnico Vagner Benazzi analisa o confronto e revela que espera um jogo bem disputado com o Tubarão que também estreia dia 12 de junho no Brasileirão.

“Eu acredito que vai ser um jogo disputado entre as equipes. O Princesa também jogará a Série D, então será um confronto de peso para testar nossa equipe. Estamos trabalhando essa semana para fazer um bom jogo na casa deles. Vamos dar continuidade às avaliações no nosso time”, afirmou.

Outro ponto levantado pelo “Rei dos acessos” é a arbitragem. Na opinião do técnico azulino, no último amistoso, o árbitro não teve o domínio da partida por inteiro e deixou de aplicar cartões. Para a partida em Manacapuru, Benazzi acredita que a “autoridade do apito” terá de estar preparada e concentrada.

“O jogo passado foi muito faltoso e o árbitro não conseguiu comandar a partida por inteiro. Nesse jogo espero que a arbitragem consiga efetuar uma boa partida. Que os jogadores disputem a bola e que esqueçam a violência. Não pode repetir o que aconteceu contra o Baré”, ressaltou.

Treino

Nesta quarta-feira (25), o elenco do Naça treina somente pela manhã, às 9h, fará um treino treino técnico/tático, no CT Barbosa Filho. No período da tarde, o grupo tem folga programada, mas às 15h, o lateral Alex Cazumba será apresentado.