16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“A Série D vai ser igual esse jogo”, disse Vagner Benazzi

O técnico do Nacional Futebol Clube Vagner Benazzi, avaliou de forma positiva, sua estreia com vitória, por 2 a 0, sobre o Baré, no último domingo (22), em partida amistosa disputada no estádio Ismael Benigno, a Colina. Para ele, a partida foi muito faltosa e pegada, igual ao que o Naça deve encontrar na Série D do Campeonato Brasileiro.

“O campeonato da Série D vai ser igual a esse jogo, pegado, disputado, com entradas fortes e até desleais. Temos que ter consciência disso e trabalhar mais para entrarmos calibrados na competição”, avaliou.

O técnico também observou que no segundo tempo o time azulino conseguiu executar aquilo que ele vai procurar colocar em prática no próximo amistoso do Naça, contra o Princesa do Solimões: velocidade.

“Eu coloquei o Railson no meio e deu velocidade no time. Eu quero chegar a esse ritmo. Ter um jogo mais veloz e no segundo tempo conseguimos isso, tanto que marcamos dois gols e seguramos bem o placar”, disse.

Benazzi e seus jogadores fazem outro amistoso no próximo domingo (29), contra o Princesa do Solimões, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.