16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Goleador da Vila Municipal

Para balançar as redes adversárias, o Naça contrata um grande reforço, o experiente centroavante Nonato, de 36 anos.  O jogador será apresentado na próxima terça-feira (17), às 9h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

No currículo, Nonato tem a ponta da artilharia do campeonato goiano de 2016, com Goianésia, onde estava antes de fechar com o manto azulino.

Em 2015, foi o goleador do ano, com uma média de 0,71 gols por partida, quando defendeu o Treze. Além disso, esteve na lista do Artilheiros do Ano e superou a incomparável marca de gols de Fred e Ricardo Oliveira.

Em 2014, ele repetiu o feito e novamente esteve na ponta da artilharia do estadual, defendendo o Goianésia.

CARREIRA
Raimundo Nonato de Lima Ribeiro, é natural de Belém/PA, surgiu para o futebol no Bahia, no final da década de 90, onde se tornou ídolo, e marcou 125 gols na temporada. Teve futebol do exterior, defendeu Daegu e FC Seoul, da Coreia do Sul e Consadole Sapporo, do Japão.
No Brasil, passou por Goiás, Fortaleza, Atlético-GO, Treze, Mixto-MT, ABC, Coríntians-RN, Goianésia-GO, Trindade-GO, Mineiros-GO, Anapolina-GO, Rio Verde-GO, Goiânia-GO, Itumbiara-GO e Nova Russas-CE.