16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“É preciso deixar tudo bem claro”, diz Benazzi

O elenco nacionalino só está disponível a partir das 18h, isso porque, mesmo com o término do treino, o técnico Vagner Benazzi tem diariamente uma longa conversa com seus jogadores, ele justifica.

“As conversas sempre serão assim. É para deixar tudo bem claro. Tem que conversar individualmente e coletivamente. Individualmente para cada um entender sua parcela dentro do grupo e coletivamente aquilo é para todos, para saber a hora de cobrir o companheiro entre outros detalhes que fazem diferença”, ressalta.

Benazzi afirma ainda que tem cobrado condição física e por isso, o preparador Emerson tem trabalhado forte.  Outro ponto é a questão do respeito ao adversário.

“O segredo é ter uma boa condição física. Tenho colocado para eles o nosso foco, o Campeonato Brasileiro e o Estadual. Eles têm que lembrar que tem que se respeitar, porque serão duas equipes jogando em campo. Não importa quem é o adversário, tem que respeitar, mas eles entendem”, disse.

Sobre a chegada de mais reforços no elenco azulino, ele revela que vão chegar mais jogadores.

“Sim estão chegando três, mas vão chegar mais. A gente está trabalhando e deve chegar mais, porque quero ter um time vencedor, um time com sede de vitória”.

Treino

O elenco tem realizado treinos físicos e técnicos. Nesta sexta-feira (13), o grupo vai trabalhar, a partir das 16h, no CT Barbosa Filho.

Enquanto Benazzi e companhia trabalha os homens de linha. Iuna também prepara os seus arqueiros. Thiago Régis, ao lado de João Paulo e Thales (base) têm feito longos trabalhos e atendido aos treinamentos do professor. Jonathan está no Departamento Médico recuperando de uma lesão na panturrilha, mas em questão de dias está de volta aos gramados.