16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Não vim para passear. Sei da minha responsabilidade”, diz João Paulo

Sem perder tempo, o goleiro João Paulo, o mais novo reforço anunciado pelo Naça, chegou nesta terça-feira (10), em Manaus, em seguida foi apresentado no CT Barbosa Filho e minutos depois estava no gramado, para o primeiro trabalho com a camisa do Mais Querido.

O arqueiro de 35 anos, conta que compreende a pressa, diz estar ciente da responsabilidade que assumiu ao vestir o manto azulino e afirma que a torcida pode esperar muito empenho.

“Podem esperar empenho. Vim aqui para conquistar objetivos. O objetivo do Nacional é a Série C e o clube investe para isso e eu já vim sabendo disso, da responsabilidade. Então podem esperar muita vontade de vencer, com certeza não vim para passear aqui”, ressaltou.

João Paulo que tem passagens pelo futebol paulista e catarinense tem sua primeira experiência na Região Norte, no primeiro contato com o elenco do Naça fez uma breve corrida ao redor do campo com o preparador de goleiros, Iuna. Ele se junta aos companheiros de posição, Jonathan e Thiago Régis.

Treino

Enquanto João Paulo fazia o ‘reconhecimento’, os demais jogadores participavam de um mini coletivo. A Comissão técnica sempre chamando atenção para a velocidade nos passes, cruzamentos e finalizações.

Para a quarta-feira (11), o elenco nacionalino tem compromisso pela manhã, a partir das 9h, fará trabalho na academia, na sede do clube e, à tarde, às 16h, treino no Centro de Treinamento Barbosa Filho.