16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Vagner Benazzi é apresentado no Naça e afirma: “Quero jogador focado em vitórias”

Na manhã desta segunda-feira (9), o Nacional Futebol Clube apresentou o técnico Vagner Benazzi e a comissão que irá comandar a equipe azulina, no Campeonato Brasileiro Série D e Campeonato Amazonense, ambas competições realizadas no segundo semestre.

O evento de apresentação contou com a presença da imprensa que não economizou nos questionamentos sobre como o técnico irá conduzir o Mais Querido rumo ao acesso à Série C.

Vagner Benazzi, por sua vez, não hesitou e entre outros métodos de trabalho, ele deixou claro. “Jogador que não se ambientar vai embora. Eles devem estar ciente que vão ser cobrados. Vou cobrar de jogador”, afirmou.

O técnico também fez questão de ressaltar que pretende unir jogadores experientes aos mais jovens, inclusive, se tiver oportunidade, valorizando atletas locais.

“Vamos trabalhar com jogadores experientes e jovens. Procurar trabalhar o grupo, com união, respeitando a imprensa, a opinião de vocês tem que ser respeitada, o torcedor precisa saber que ele estando do lado do jogador tem muito mais chance do que ficar contra. Vamos trabalhar dando oportunidade aos mais jovens. Todo mundo tem chance de ser titular”, disse, ressaltando a vontade de dar alegria à torcida azulina, com vitórias.

“O torcedor só quer isso, que se esforce dentro de campo para a gente ter um resultado. Isso, eles vão ser preparados para acontecer”.

Sobre a possibilidade de alcançar o acesso à Série C, Benazzi ressalta que pretende fazer história no clube.

“Nós temos ai duas competições num curto espaço de tempo, tudo isso nós queremos superar. O Nacional tem condições de fazer isso. Já fez isso no passado. Tem uma história muito bonita e quem sabe a gente não entra para a história também. Eu vou exigir muito, sempre fui exigido. Eu fui jogador exigiam de mim. Quero jogador focado em vitórias, se possível empate, mas tenham certeza que vou tratá-los com respeito, mas sempre exigindo o melhor de cada um”, completou.

Além de Vagner Benazzi, a comissão técnica foi apresentada. O comandante fez questão de afirmar: “Temos uma comissão experiente que trabalhou em vários lugares”.

Auxiliares: Alan George e Darcy Marques

IMG_4887     IMG_4902

Preparador Físico: Emerson Polimeno

IMG_4893

Preparador de goleiros: Iuna (Gilson Santos)

IMG_4888