16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Vamos pra cima”, afirma Thiago Régis

Ele declara estar feliz com a possibilidade de entrar jogando no duelo diante do Dom Bosco/MT, nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Arena da Amazônia, porém, o goleiro Thiago Régis, ressalta que a escolha depende do ‘professor’.

“Estou feliz com a possibilidade e uma oportunidade dessa, todo jogador queria. É um jogo bom de jogar. Uma decisão, um jogo importante, tanto para nós jogadores como para o clube, mas quanto a minha titularidade está nas mãos do professor. Ele é quem decide”, disse.

Questionado se está preparado para a chance no time, o arqueiro não hesita e afirma. “A gente vem trabalhando ai desde dezembro, se dedicando ao máximo e se o professor optar por me colocar estou preparado, mas eu respeito qualquer decisão dele, pois sabemos que é para ajudar o time”, admite.

IMG_2897

Sobre a postura do time em campo, Régis garante que os jogadores do Leão da Vila estão focados e ‘vão pra cima’.

“Vamos pra cima. A gente não busca ir para os pênaltis, a gente quer chegar fazer gols e sair com a classificação, mas se a gente tomar o gol, não vamos pensar que acabou. Vamos para cima e lutar para fazer o suficiente para alcançar nosso objetivo”, finaliza.

O Nacional entra em campo em desvantagem, pois no jogo de ida, o Dom Bosco/MT venceu por  2 a 0. Diante do resultado, o Leão da Vila precisa fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis e 3 a 0 no tempo normal para eliminar o adversário.

Ingressos

Os ingressos para o duelo serão vendidos a partir das 18h, nas bilheterias da na Arena da Amazônia e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).