17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

‘’Infelizmente um erro de arbitragem prejudicou todo um trabalho’’, diz Roberto Dias

O Nacional Futebol Clube está fora da Copa Verde de 2016, após perder por 1 a 0, no jogo contra o Clube do Remo/PA, na última quarta-feira (6), no estádio do Mangueirão, em Belém/PA. Mesmo diante a amargura, o zagueiro titular do Leão, Roberto Dias, ressalta que a equipe deve manter a cabeça erguida, focar na estreia da Copa do Brasil contra o Dom Bosco/MT e no maior objetivo do clube na temporada, o acesso para a Série C de 2017.

‘’A Copa Verde já passou. Não tem como a gente voltar mais. Infelizmente um erro de arbitragem prejudicou todo um trabalho de meses, mas o foco total agora é na Copa do Brasil. Vamos continuar de cabeça erguida e trabalhar mais’’, afirmou o zagueiro.

O Nacional volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (de Manaus), contra o Dom Bosco/MT, com local a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Arbitragem polêmica

Roberto Dias não se negou a comentar o gol legal anulado pela arbitragem no jogo contra o Remo. Ele garante que o resultado seria diferente.

‘’O quadro seria totalmente diferente. A questão do empate jogaria a torcida contra eles e isso faria com que o time deles tivesse que sair para o jogo ficando expostos para os nossos contra-ataques e nós poderíamos esperar eles nessas condições’’, reforçou o zagueiro que retorna aos trabalhos junto com seus companheiros, na tarde desta a partir das 16h. O trabalho será um regenerativo para os que jogaram e um treino técnico para os que não jogaram, no CT Barbosa Filho.