17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Temos que ter muita tranquilidade’’, afirma Tressor Moreno

As palavras de um jogador experiente e com rodagem por vários clubes do mundo são sempre importantes dentro de um elenco que planeja fazer história na temporada. O meia Tressor Moreno, de 37 anos, aposta na classificação nacionalina na noite desta quarta-feira (6) e diz que o grupo está unido para manter os bons números no ano de 2016.

‘’A expectativa é muito grande, esse jogo é muito importante para nós, onde devemos ter muita tranquilidade e posse de bola”, disse.

O jogador revela que o time terá que buscar oportunidade para marcar no início do jogo, mas se não acontecer, garante que a equipe terá sabedoria para buscar o resultado positivo.

“Nós temos que ter a consciência que podemos fazer o gol logo de cara e complicar a vida do outro time, mas não se desesperar se o gol não sair rápido. O jogo é de 90 minutos’’, ressaltou, Tressor.

Nacional FC e Remo/PA se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 18h (horário de Manaus), no estádio Mangueirão, em Belém/PA. O time comandado pelo técnico Heriberto da Cunha empatando com dois ou mais gol, leva a vaga, o empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O jogo entre Nacional FC x Remo/PA, será transmitido pelo Esporte Interativo EIMaxx1, a partir das 18h (de Manaus).