18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Comunicado

O Nacional Futebol Clube informa aos torcedores e imprensa em geral, que, o atleta Malher Tressor Moreno, Baldrich (TRESSOR MORENO), está devidamente regular e atende todas as condições exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para sua escalação, em qualquer competição Nacional ou Internacional.

TRESSOR MORENO teve sua regularização publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 15 de março de 2016, um dia antes da partida de estreia com a camisa do Nacional Futebol Clube, contra o Santos do Amapá.

A diretoria do Nacional Futebol Clube cumpriu todos os trâmites legais para a regularização do atleta e, além do BID, também fez consultas à Federação Amazonense de Futebol (FAF) e à CBF.

Quanto a denúncia do Santos (AP), O STJD, como em qualquer denúncia, tem a obrigação de consultar a entidade máxima do futebol brasileiro, que é a CBF, até porque é ela quem gere o sistema de registro dos atletas.

Quanto ao possível cancelamento da partida entre Nacional e Remo/PA, marcada para hoje (quinta-feira 24 de março) às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, o Nacional informa que não recebeu nenhuma comunicação da CBF, até porque, a mesma não suspende partidas, sem que haja um julgamento por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Diante do exposto, o Nacional Futebol Clube convoca a torcida para apoiar o time no difícil compromisso diante do Clube do Remo/PA nesta noite, pois, a massificação de notícias sobre o cancelamento do jogo tem um só objetivo: – afastar o torcedor do estádio e reduzir a pressão dos nossos torcedores sobre o adversário.

Mario Cortez

Presidente