18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Troca de pets e latas por ingresso só hoje até às 14h

A campanha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), “Torcida consciente”, está a todo vapor. Os torcedores amazonenses que quiserem vibrar pelo Nacional Futebol Clube, único representante do estado do Amazonas na Copa Verde, poderão ter ingressos grátis, basta trocar três unidades de garrafas pets ou três latas por um voucher que dá direito a um ingresso.

A troca pode ser feita até às 14h, desta quarta-feira (16), no shopping Viva Norte, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.

A cada três unidades com código de barras o torcedor tem direito a um voucher. Um torcedor pode retirar até quatro vouchers. Até o momento 1596 vouchers foram emitidos.

Uma máquina instalada no local recebe os itens que devem conter código de barras legíveis, caso contrário, a máquina não aceita o produto, tão logo não emite o voucher.

No primeiro dia de troca, a máquina apresentou problemas e os responsáveis pela promoção decidiram doar o voucher de forma manual. Munidos do voucher, manual ou eletrônico, o torcedor deverá comparecer à bilheteria do estádio Ismael Benigno, a Colina, local da partida, o mais cedo possível para realizar a troca pelo ingresso que dá direito ao acesso ao ambiente interno.