17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Vamos manter o foco no nosso objetivo”, afirma Heriberto da Cunha

Para não dar espaço ao adversário, o Nacional Futebol Clube realizou um treino coletivo na tarde da última segunda-feira (14), no palco do jogo e, para melhorar o clima anterior à partida, a comissão técnica fez um recreativo nesta terça (15), no CT Barbosa Filho. A equipe azulina visa o confronto com o Santos/AP, na quarta (16), às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Verde.

De acordo com o técnico Heriberto da Cunha, a equipe treinou principalmente a atenção nas jogadas, que segundo ele, foi o principal erro cometido pelo time no jogo da ida e que não poderá se repetir.

“Nosso objetivo é focar nos 90 minutos de jogo, afinal uma equipe que quer chegar aos seus objetivos não pode tomar gol no primeiro minuto e aos 47 do segundo tempo. É essencial estar focado. Enquanto o árbitro não apitar o fim do jogo, a bola está rolando. Então, isso serviu de lição para que eles estejam focados, desde o apito inicial até o final. Vamos manter o foco no nosso objetivo”, afirmou.

“A equipe jogou bem lá. Teve os erros de bolas paradas, porém teve equilíbrio e espero que mantenha, principalmente na posse de bola, claro com mais uma intensidade maior dentro do jogo”, completou o comandante.

Sobre o fator jogar “dentro de casa”, Cunha ressaltou que prega aos seus jogadores o compromisso com o resultado e que independente do lugar o importante é não dar espaço ao adversário.

“Eu passo para meus jogadores que jogando dentro ou fora de casa a gente tem que buscar um equilíbrio, ter compromisso. Se a gente quer buscar um acesso, a equipe não pode jogar fora só defendendo. Tem que jogar do jeito que jogamos lá, atacando, buscando o resultado, revertendo. E dentro de casa da mesma forma, manter uma equipe bem equilibrada, mas colocar uma intensidade maior no jogo, até porque nós temos condições de fazer isso, principalmente pelo campo de jogo”, salientou.

Ingressos

A campanha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “Torcida consciente” continua nesta quarta-feira (16). O torcedor deve apresentar 3 garrafas pets ou 3 latas, com códigos de barras legíveis e trocar por um voucher que dá direito a um ingresso para a partida.

A troca é feita em uma máquina que está instalada no shopping Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A venda os ingressos estão disponíveis pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e o torcedor poderá comprar na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis e na loja Sport Line Nell, no Av. 7 de Setembro, Centro.