17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

IMPORTANTE

O Nacional Futebol Clube vem a público esclarecer o problema ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), no shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, onde, desde às 11h, estava marcado para a troca de garrafas pets e latas por vouchers que dão direito a ingressos para a partida Nacional FC x Santos/AP, pela primeira fase da Copa Verde, na próxima quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Devido a um atraso na chegada da máquina, a troca foi transferida para às 15h. No entanto, a falta de configuração no aparelho entardeceu ainda mais o início. Após testes e confirmação de seu funcionamento, a máquina chegou ao local indicado às 17h45, porém, ao realizar o primeiro procedimento com torcedores, não foi possível emitir o voucher.

Às 18h30, os responsáveis pela máquina decidiram então realizar a troca de forma manual.

Ocorre que neste período haviam inúmero torcedores que aguardavam o início da troca, alguns desde às 10h.

O Nacional Futebol Clube ressalta que a campanha promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é louvável e tem grande relevância para todos, mas que devido aos contratempos ocasionou questionamentos, principalmente por parte da torcida. Os representantes da empresa Triciclo, responsáveis pela máquina de troca, conversaram com os torcedores presentes, atenderam a imprensa, a fim de esclarecer todos os problemas que surgiram.

Apesar de apenas atendermos à solicitação da CBF quanto a disponibilidade dos 3 mil ingressos para a promoção, pedimos a compreensão de todos e esperamos que nesta terça-feira (15), a troca seja feita de forma tranquila.

Aguardamos todos no jogo contra o Santos/AP, na quarta (16). O Nacional é o Amazonas na Copa Verde.