18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Novidades: torcida faz homenagens, apresenta camisa e novo mascote

Emoção e boas lembranças não faltaram na festa da torcida organizada, Narraça. O evento que ocorreu na noite do último sábado (12), na sede do Nacional FC, foi marcado por homenagens a grandes nacionalinos, presença de ex jogadores, diretores, apresentação de camisa e o novo mascote do time e dois dos atuais defensores do manto azulino, Rafael Silva, Hayllan Santana e Jonathan Queiroz.

Os homenageados da noite foram ao ex presidente do Naça Dr. Evandro Farias, ao diretor do departamento médico do clube, Dr. Francisco Malheiros e ao Dr. Luiz Cláudio Chaves. Estiveram presentes, além de diretores do clube, os ex jogadores Sergio Duarte e Zezinho Bastos.

Durante as homenagens muita declaração de amor ao Mais Querido, muitas histórias que provam toda a tradição do clube. Em meio aos aplausos, o hino do Naça foi tocado e, de braços abertos, o antigo mascote do clube entrou na festa para sua última participação oficial, em seguida deu espaço ao novo Leão.

Com coreografias, o novo mascote brincou com os presentes, inclusive crianças, posou para fotos, sempre com gestos de positividade para esta temporada.

No decorrer do evento, as novas camisas da torcida organizada eram vendidas. Os modelos são feminino, masculino e infantil e para adquirir basta entrar em contato com o presidente da torcida, Wilson Machado, através do número 092 99991-9326.