16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

NARRAÇA: Dia de lançamentos e homenagens

 

É neste sábado (12)! A torcida organizada do Nacional FC, Narraça, fará, na sede do clube, localizado na rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, um evento para homenagear e lançar as novidades da torcida. A comemoração será às 19h30, neste sábado (12). Dr. Evandro Farias, Dr. Francisco Malheiros e Dr. Luiz Cláudio Chaves serão os homenageados da noite. Além disso, o evento contará com mais duas novas apresentações: além do mascote do Leão, a nova camisa da torcida organizada Narraça também será apresentada.

narraça 2

O presidente da torcida organizada Narraça, Wilson Machado, comentou sobre a comemoração. Para ele, os torcedores ‘narracionalinos’ ganharão, em uma só noite, um evento de ‘ponta’, com direito a homenagens e lançamentos.

“Justamos num só evento três acontecimentos significantes para nós ‘narracionalinos’, o lançamento das camisas 2016, lançamento do novo mascote e as homenagens a três nacionalinos que deram e dão a vida pelo Nacional Futebol Clube”, disse.

O mandatário da torcida ressalta ainda que os convidados terão descontos na compra da camisa na hora da festa. “ Quem for à festa terá a chance de comprar as camisas com desconto e já ir uniformizado para o jogo do dia 16, contra o Santos/AP”, concluiu.

História

Fundada em 13 de setembro de 1991, a torcida organizada Narraça sempre chamou carinhosamente o Nacional de Naça. Logo, foi pensado a formar de chamar uma torcida que tivesse o nome “NAÇA”, junto a outra palavra que representasse todo amor, vontade, garra de vencer, valentia na defesa do time e, assim, chegou-se a palavra “RAÇA”, que exprime todo sentimento de um nacionalino.

Da junção: Naça + Raça =  NARRAÇA