16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Jogadores do Naça falam sobre a expectativa para enfrentar o Santos/AP

A delegação do Nacional Futebol Clube embarcou na tarde desta segunda-feira (7), às 13h45, para Macapá/AP, onde enfrenta o Santos/AP, na próximo quarta-feira (9), às 20h30 (horário Brasília), no estádio Zerão, pela Copa Verde.

A chegada em Macapá está prevista para às 23h55, desta segunda (7).

Antes da viagem, os jogadores falaram da expectativa para o jogo que marca a estreia do Leão da Vila em competições oficiais na temporada 2016.

Confira:

“A expectativa é de fazer um grande jogo, junto com meus companheiros e trazer um resultado positivo para Manaus. Contamos com a nossa torcida”- Álvaro.

“Sempre tem a expectativa da estreia, mas a gente sabe que tem o apoio da torcida e dos nossos companheiros, aliados aos nossos treinos, vamos em busca da vitória”- Charles.

“É sempre uma honra poder representar o nosso estado. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso, trabalhos forte para sair com um bom resultado. Queremos voltar com a vitória na mala”- Tiago Verçosa.

“Nós trabalhamos muito para este momento. É um jogo que vale muito para nossa equipe, para o clube, para nossa torcida e para o estado, então com certeza daremos o nosso melhor”- Osvaldir.

“Vamos lutar até o fim. Esperamos que Deus possa nos abençoar e que nosso trabalho possa render frutos e que possamos voltar com a vitória”- Cal.

“Onde o Nacional entrar vai entrar par ganhar. Então dentro ou fora de casa vamos em busca da vitória”- Roberto Dias.

 Os relacionados

Goleiros: Roberto Gomes e Thiago Régis

Zagueiros: Roberto Dias, Fabiano, Edson Rocha

Laterais: Osvaldir, Lindembergue (Nego) e Radar

Volantes: Hércules, Osmar e José Carlos (Cal)

Meias: Álvaro, Charles, Max Willian e Hugo

Atacantes: Rodrigo Dantas, Tiago Verçosa e Wanderley

Técnico: Heriberto da Cunha

Auxiliar técnico: Ramon Guimarães

Preparador físico: Hudson Barros

Preparador de goleiros: Gilson (Iúna)