18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

TV Naça na Copa Verde

O Nacional Futebol Clube é o único time amazonense que possui Rádio e TV. Por meio da internet, os torcedores azulinos podem acompanhar todos os lances das partidas REALIZADAS APENAS FORA DA CAPITAL AMAZONENSE E DO ESTADO.

Assim como na temporada de 2015, esse ano, os jogos do Leão na Copa Verde estão na programação tanto da Rádio Web Nacional quanto da TV Naça, mas, para a transmissão, o clube depende da autorização do canal Esporte Interativo que detém os direitos de transmissão da competição. A diretoria do Nacional FC enviou documento solicitando a licença.

O presidente do clube, Mário Cortez, destaca o interesse em dar continuidade às transmissões dos jogos. De acordo com ele, o clube alcançou o resultado, mas que depende da liberação para confirmar. “Já enviamos o documento de solicitação ao Esporte Interativo e estamos apenas aguardando a autorização para confirmar a transmissão e, assim que tivermos, iremos divulgar. Por enquanto, temos sim o desejo de dar continuidade, mas agora é aguardar o detentor dos direitos de transmissão”, disse o mandatário, ressaltando que a rádio do Naça, independe de liberação está confirmada para levar todos os detalhes dos jogos aos amazonenses.

A Rádio Web Nacional já realizou transmissão de alguns amistosos neste ano. A TV Naça deverá estrear no dia 9 de março, direto do estádio Zerão, em Macapá, para transmitir o jogo de ida entre Nacional FC x Santos/AP.

Acesso à TV Naça

Para acessar a TV Naça e acompanhar todas as transmissões o torcedor deverá dirigir-se ao site oficial do clube no endereço: http://www.nacionalfc.com.br/. Além da TV Naça, o site também direciona para a Rádio Web.