17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Naça está pronto para enfrentar o Penarol

Tudo pronto. O Nacional Futebol Clube treinou forte para encarar o Penarol, no domingo (28), às 16h, no estádio Carlos Zamith. O Leão da Vila está focado para a estreia na Copa Verde, dia 9 de março, contra o Santos/AP, mas valoriza amistoso como preparação para a temporada 2016.

Durante a semana, o elenco realizou dois coletivos, na quarta (24) e na sexta-feira (26). Em comparação ao primeiro treino, o técnico Heriberto da Cunha fez somente uma alteração, a ausência do meia Álvaro, substituído por Eusébio.

IMG_9039

A mudança ocorreu devido a uma dor muscular que Álvaro sentiu e o técnico decidiu poupá-lo. No segundo tempo do coletivo da quarta-feira, Eusébio entrou e agradou. No treino desta sexta-feira, como titular, a atuação do meia foi como o esperado, garante Heriberto da Cunha.

“O Eusébio é um grande jogador, que deve dar mais velocidade à equipe. Ele entrou bem no coletivo passado e no de sexta-feira também. O objetivo é que possamos evoluir e o Eusébio vem somar”, ressalta.

Heriberto da Cunha explica o que vai mudar no time com a saída de Álvaro e entrada de Eusébio. “São dois jogadores de muita qualidade, muito importantes no time. O Eusébio e Álvaro, apesar de jogarem na mesma posição não quer dizer que são iguais. O Álvaro é mais ofensivo, já o Eusébio dá mais ritmo”, disse.

Ao final do treinamento, o time A venceu o B por 2 a 0, com gols de Osvaldir e Rodrigo Dantas.

O time A foi composto por: Roberto Gomes, Radar, Roberto Dias, Fabiano, Osvaldir, Osmar, Cal, Eusébio, Charles (Tiaguinho), Rafael Silva (Max Willian) e Rodrigo Dantas.

O time B: Thiago Régis, Bianor, Edson Rocha, Rodrigo Fernandes, Nego, Hugo, Hércules, Max Willian, Sandrinho, Hayllan (Rafael Silva) e Thiago Verçosa.

Treino de sábado

Neste sábado,o elenco realizou um recreativo. O grupo está confiante na boa partida contra o Penarol.

Ingressos para Naça x Penarol

Os ingressos para o duelo dos leões da Amazônia custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos somente na bilheteria do estádio Carlos Zamith, a partir das 14h. Crianças até 12 anos não pagam ingresso. Estudantes pagam meia-entrada, ambos devem apresentar documento que comprove o direito.