16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Copa Verde: CBF define horários dos jogos entre Santos/AP e Nacional/AM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os horários e os locais dos jogos de ida e volta entre Santos/AP e Nacional/AM, válidos pela primeira fase da Copa Verde. A partida de ida ocorre no dia 9 de março e a volta no dia 16.

O primeiro jogo será em Macapá no Estádio Olímpico Zerão, no dia 09 de março. A partida está marcada para às 20h30. Os dois times voltam a se enfrentar em Manaus, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, a partir das 21h30, horário de Brasília/DF, no dia 16 do mesmo mês.

O campeonato já começou em sua fase preliminar. Águia de Marabá e Fast Club se enfrentaram em jogo de ida no último sábado (6). O time paraense venceu por 1 a 0. Brasília e Vila Nova também disputam uma vaga nessa etapa.

Preparação

O elenco do Nacional Futebol Clube foi apresentado no dia 09 de dezembro de 2015, data em que o clube deu início à pré-temporada. Além de treino físico, tático e técnico no Centro de Treinamento Barbosa Filho, o time tem realizado treino coletivo e amistosos. Até o momento o Naça fez quatro amistosos e se mantém invicto diante seus adversários. Bateu o São Raimundo/PA e Penarol/AM, por 2 a 0. Em seguida passou pelo Fast/AM por 2 a 0 e no último domingo (14), empatou com o Remo/PA em 1 a 1.