16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“A gente tem que se impor dentro de casa, a favor do nosso torcedor”, diz Radar

Ele contou que jogou diversas vezes contra o Remo/PA. Admite que será um jogo difícil, mas faz questão de lembrar: “A gente tem que se impor dentro de casa, a favor do nosso torcedor”, afirmou o lateral esquerdo, Radar.

O jogador, que foi uma das peças do time titular escalado pelo técnico Heriberto da Cunha, no coletivo desta sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, disse o que espera deste confronto e a rivalidade entre paraenses e amazonenses.

“Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Remo/PA nunca é fácil. Eu já joguei várias vezes contra eles e sempre é jogo difícil. E esse jogo nunca foi considerado amistoso para a gente, nem antes de apresentar a taça como prêmio. Vai ser um clássico entre amazonenses e paraenses e nós estamos conscientes da importância desta partida”, ressalta.

matéria 1

Ele garante ainda que o elenco está focado para o embate. “ A gente vem trabalhando forte nas duas semanas que tivemos e vamos para esse jogo focados e preparado para iniciar as competições oficiais e já queremos sair com o resultado positivo contra o Remo”, enfatiza.

O palco para o confronto entre Naça x Remo será a Arena da Amazônia Vivaldo Lima e o vencedor do duelo levará a taça ‘Leão Forte da Amazônia’. Para Radar, o fator ‘casa’ irá favorecer o elenco nacionalino e, de acordo com ele, é um incentivo aos jogadores.

“Estamos dentro de casa, diante do nosso torcedor que vai para apoiar nosso time, por isso, estamos nos preparando bem, se dedicando cada dia mais, para que possamos fazer um belo jogo e que a torcida saia satisfeita”. Sobre a taça, ele resumiu: “ Vamos jogar e dar o nosso máximo para que a taça fique no Amazonas”, finalizou.