18 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Nossa preocupação é crescer como equipe”, afirma Alvaro

O elenco do Nacional Futebol Clube realizou treino coletivo na tarde desta quarta -feira (10), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. O trabalho que foi aberto à torcida azulina é a preparação para o duelo dos leões,  Naça x Remo/PA.

O meia Alvaro,  que marcou o gol do time titular, afirma que a prioridade do elenco é o crescimento do grupo que tem nesta temporada,  Copa Verde,  Copa do Brasil,  Série D e Campeonato Amazonense.  Ele ressalta a importância da partida contra o Remo.

“Nossa preocupação é crescer como equipe, de dar o nosso melhor e esse jogo com o Remo é uma grande oportunidade para mostrar que as duas equipes estão no mesmo patamar”, disse.

Sobre a possibilidade de estar entre os titulares do jogo no domingo,  diante do Remo, o jogador minimiza e garante que a evolução dele dentro de campo se dá ao apoio dos companheiros.

“O esforço não é só meu é dos colegas também, eu não consigo nada sozinho.  Todos estão focados e conscientes do objetivo certo de colocar esse time no lugar que merece que é a Série C.  Todos estão dando o seu melhor e eu não sou diferente, meu objetivo é jogar também.”

Alvaro revela que tem se esforçado, mas mas afirma que ainda tem muito a mostrar aos torcedores nacionalinos.

“Quando eu vim para o Nacional meu objetivo é justamente crescer.  Eu ainda tenho muito a melhorar, pois eu ainda não consegui desenvolver o meu potencial, do que eu sou capaz, mas estou me esforçando para que em breve eu possa mostrar o meu melhor futebol.”

Apesar de ter jogado na Arena das Dunas, o meia não economizou em elogios à Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

“Essa Arena é muito bonita, diferente da Arena das Dunas, a daqui é bem maior. O gramado é bom e com certeza aumenta a expectativa para um excelente jogo e crescer com a equipe e melhorar cada vez mais”, conclui.