16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Todos têm chance

O elenco do Nacional Futebol Clube realizou o segundo coletivo desta semana. O treino ocorreu nesta sexta-feira (05), no Centro de treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste.

O treinador Heriberto da Cunha, declarou estar satisfeito com o rendimento do grupo, falou do trabalho realizado e ressaltou que a evolução da equipe é fruto de muito trabalho.

“O trabalho de hoje foi bom. Um trabalho de conjunto, de movimentação muito boa, aproximação do setor defensivo, meio-campo e ataque. A equipe está evoluindo, está crescendo, cada dia apresenta algo novo e isso é fundamental para nós. Esperamos que possa ir nessa crescente até o início da competição”, afirmou.

O comandante azulino garantiu que, apesar de ter realizado o treino com uma equipe, não tem o time definida para o confronto com o Remo/PA, no próximo domingo (14), na Arena da Amazônia, pela disputa da Taça “Leão Forte da Amazônia”.

“Não temos time titular. Estamos fazendo algumas mudanças, temos dado oportunidade a todos jogadores dentro desses treinamentos e até nos jogos a gente vai observar todo mundo. Acho que isso é importante, a construção de uma nova equipe e para isso requer tempo e muito trabalho, requer observação para achar a equipe ideal” disse

Bolas paradas

Após o coletivo, a comissão técnica realizou um trabalho de bolas paradas. De acordo com o técnico, todos os jogadores participam do treino para que o grupo esteja preparado e confiante diante aos adversários.

“A gente costuma trabalhar com todos os jogadores, isso é importante, não apenas um, para que todos estejam preparados e confiantes quando tiver no jogo exercer toda sua capacidade”, concluiu.

Mudança na programação

Neste sábado (6), estava programado que o elenco azulino faria um recreativo, no CT Barbosa Filho, porém, houve mudança e o trabalho será na academia de musculação, localizada na sede do clube, na Rua São Luiz, 230,  Adrianópolis.