16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Ele continua inteligente e diferenciado”, afirma técnico sobre Wanderley

O técnico do Nacional Futebol Clube, Heriberto da Cunha, foi preciso ao avaliar o rendimento do atacante Wanderley após seu primeiro coletivo com o novo elenco do Naça: “Ele continua inteligente e diferenciado”, resumiu.

Wanderley que defendeu o Naça na temporada passada, foi afastado por conta de lesão que resultou em cirurgia, nunca escondeu a vontade de retornar à Vila Municipal e há uma semana foi anunciada sua volta ao Mais Querido.

No coletivo realizado no estádio Carlos Zamith, Wanderley esteve no time principal durante todo o treino. Sobre sua atuação, ele mostra a felicidade de estar de volta aos gramados e, principalmente, por vestir o manto azulino.

“Estou muito feliz mesmo. Por estar de volta ao Naça e foi bom ter esse contato com a equipe e começar no grupo de cima. É lógico que fazia tempo que eu não treinava coletivo, forte desta maneira, mas graças a Deus, suportei muito bem”, avaliou.

O atacante garantiu ainda que fará o possível para se adequar ao trabalho do novo técnico e voltar a dar alegrias a nação azulina.

“Acredito que em alguns dias vou estar no mesmo nível do grupo e poder jogar tudo o que sempre joguei. Espero que eu possa me adaptar o mais rápido possível no esquema tático do Heriberto, para que eu possa ser útil para ele, para meus companheiros, para o time e para a torcida, que tenho imenso respeito”, salientou.

Heriberto fez questão de ressaltar o trabalho que será direcionado ao atacante. “Sentimos ele um pouco fora de forma, mas isso é normal nessa situação. Vamos fazer trabalho de fortalecimento, dar condição física melhor para ele ser o Wanderley que todos nós conhecemos”, disse.

Contra o Remo

Sobre a vaga de Wanderley no time titular contra o Remo/PA, no próximo dia 14, na Arena da Amazônia, o técnico enfatizou.

“Vai depender dele. O Wanderley está vindo de uma cirurgia, vinha treinando, mais agora vai trabalhar bem mais forte, intensificado, adequado e vamos analisar e saber se usamos ou não. Que ele tem qualidade isso nem se discute”, declarou.