17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

De volta ao Naça, Wanderley promete dar alegria à nação azulina

Ele está de volta! Wanderley é o mais novo reforço do Naça. O atacante, que vestiu a camisa azulina na temporada passada, promete dar alegria à nação azulina. Ele fala também da identificação com o clube e diz estar feliz com o retorno.

“Estou feliz demais pela minha volta. Sempre demonstrei vontade em novamente vestir o manto azulino. Me identifiquei demais com o clube, sei que temos um elenco forte. Espero que eu possa corresponder às expectativas de todos e que a torcida fique feliz com meu retorno. Meu foco é fazer gols e ajudar o Nacional. Quero dar muita alegria à torcida”, ressaltou.

Wanderley será apresentado no próximo sábado (30), no dia do amistoso entre Nacional x Fast, que será realizado às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona oeste de Manaus.

O jogador, que havia fechado com o Guarany de Sobral/CE, não esconde a satisfação em poder retornar a Manaus, mas agradece a oportunidade no time nordestino.

“Eu agradeço muito ao Guarany de Sobral por ter me dado oportunidade quando eu precisei, principalmente na minha recuperação. E agora estou voltando para o Naça”,disse.

Superado

Wanderley marcou sete gols em nove jogos. Logo conquistou a torcida nacionalina. Vivia um momento especial na carreira, quando dia 2 de abril, numa partida contra o Bahia/BA, pela Copa do Brasil, rompeu o ligamento do joelho esquerdo. Foi necessária cirurgia, a recuperação estava marcada para no máximo seis meses, mas com três meses ele iniciou os trabalhos no gramado, sob a supervisão da fisioterapeuta Régia Oliveira. A disciplina do jogador foi fundamental para a recuperação.

“Estou recuperado. Estou bem. Estou há dois meses treinando, só falta ritmo de jogo, mas isso vou ganhar jogando e claro, me dedicando ao máximo como sempre fiz”, garante.